quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mensagem de boas-vindas

Jacqueline': Uma mensagem de boas-vindas. Uma mensagem perfeita, estruturada e divertida de boas-vindas. Seria perfeito.

Papillon
: Uma mensagem de boas-vindas. Hummm...

Juliet: O que é uma mensagem de boas-vindas?!

Jacqueline': Estás a brincar, certo?

Papillon
: :D Típico!

Jacqueline
': Uma mensagem de boas-vindas seria uma fantástica forma de agradecer aos nossos seguidores o carinho e atenção que nos dedicam, sendo também uma forma de dar a conhecer as origens da nossa cozinha.

Papillon
: E que tal se nos apresentássemos?

Juliet: Tenho uma ideia! Tenho uma ideia! E se puséssemos o nosso mail e disséssemos: Chek@ aí! (?)
Jacqueline': --'


Papillon
: :D :D

Jacqueline
': Bárbara, muito prazer. O meu pseudónimo deriva de Jacqueline Susann, uma escritora conceituada dos anos 60 e 70, que publicou um dos meus livros favoritos: Vale das Bonecas, assim como Máquina do Amor e Uma vez não basta.

Papillon: Hey! Hey! Quem te mostrou esse livro fui eu! É também um dos meus favoritos! :D
Já que estou eu a falar, o meu nome Papillon significa borboleta, deriva do famoso e fantástico livro Papillon de Henri Charrière. Já agora: Eu sou a Joana, hey malta! :D :D

Juliet: Continuo a gostar da ideia "Chek@ aí!" Hey, sou a Maria Ana, atenção não Mariana (rrrr). O meu nome deriva da fabulosa escritora Juliet Marilier, sendo o meu livro preferido, até agora, o Segredo de Cibele.

Jacqueline': Estamos apresentadas! Ainda se lembram de como isto começou?
Juliet: Y@!

Papillon
: Numa viagem fria e monótona de autocarro. Jacqueline' tinha falado da ideia de construirmos um blog sobre as nossas leituras, paixão que partilhamos. Eu com a minha poderosa imaginação ( :D :D) lembrei-me de criar a cozinha das letras!
Juliet: Foi fabuloso e hilariante!

Papillon
: A Jacque com a sua capacidade empreendedora e de trabalho...
Juliet: E com um dote para as tecnologias...
Jacqueline': Fiz o design e estrutura do blog.

Papillon: Nunca pensamos que as pessoas iam ler o que escrevíamos. Estamos muitíssimo gratas pela vossa colaboração e atenção! Um grande obrigada em nome de todas! :D




[Jacqueline': Esta mensagem vai ser passada para o início como devia ser :)]

10 comentários:

Tiago Mendes disse...

Parabéns pela ideia, porque sou visitante assíduo :)

Páginas Desfolhadas disse...

Olá:

Tem um selinho à espera no Páginas Desfolhadas.

Boas Leituras!

Carla Martins disse...

hahahahaha

Adorei a conversa! :)

Beijinhos e parabéns pelo sucesso!

Jojo disse...

Foi muito engraçado ler esta conversa... Ainda bem que tiveram a ideia de um blog. Porque ele é muito bom!

Há dois selinhos no meu blog à espera de serem colhidos.

Bjinhos*

La Sorcière disse...

Meninas, que bom conhecer vcs!!!!!!
Adorei a apresentação:)
Adoro o blog também, é um prazer vir aqui,
Parabéns por este trabalho tão bonito de vcs,
Bjs

Ana Isabel Pedroso disse...

Adoro o nome do vosso blog, Cozinha com Letras! Eu gosto de cozinhar letras, mas também comida!!!

Tenho uma flhota que é fã da Julliet Marillier.
Tivemos a oportunidade de no verão de 2008 fazer parte de um enontro com ela. Muito simples, muito acessível, um amor de pessoa.

Mas a razão d minha vinda aqui é dar-vos os Parabéns!!!! Ganharam dois selinhos!!!!

Beijinhos!!!!

Bia disse...

Olá!
Adorei seu blog. Já vi que vou ter que visitá-lo várias vezes, especialmente pelas suas escolhas literárias que me pareceram excelentes!

Quando tiver um tempinho, visite-me tb!
http://livrosdebia.blogspot.com

Bjs

Rosemarie disse...

Ahahah Juliet, não te preocupes, há sempre alguém que não se entende com computadores ;)

Papillon, adoro o teu blog pessoal, continua assim, farás grande sucesso :)

Jacqueline', adoro as tuas criticas. Vê-se que és alguém que lê bastante, e deixa-me dizer-te, uma escritora e tanto :)

O vosso Blog está fenomenal, para qualquer faixa etária. A professora de portugues da minha irmã mais nova recomendou-o e não se enganou!!

Um grande beijo adocicado às três.

Jacqueline' disse...

Tiago, Carla, Jojo, La Sorcière, Ana, Bia e Rosemarie, um grande obrigada!

flicka disse...

Adorei a originalidade da vossa apresentação e o nome deste blog é criativo e único que me encantou!
Bjitos :)*